Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

sábado, 21 de março de 2015

Sony, Microsoft e Nintendo Trabalhando Juntas?

psn live nintendo

Na ótima iniciativa tomada por Phil Spencer – chefe da divisão Xbox -, poderemos ver as três grandes empresas do mercado de jogos trabalhando juntas contra os temidos ataques DDoS que assombraram a Xbox Live e PSN no final do ano passado.

Numa entrevista à Game Informer, Spencer disse que ninguém se beneficia quando uma rede rival fica fora do ar. “Eu não acho legal quando a PSN cai. Isso não me ajuda”, disse.
“Tudo que isso faz é colocar medo e desconfiança nos jogadores, então eu vejo isso como uma oportunidade coletiva onde compartilhamos o que nós aprendemos e como as coisas estão crescendo. Essas conversas acontecem e eu acho isso ótimo”.

Spencer também falou que a Microsoft está disposta a fazer a Xbox Live mais “robusta e confiável” além de mais segura, e agradeceu aos membros da Live pela paciência nas quedas do final de 2014.


O que achei

Olha eu achei uma coisa boa delas se juntarem! Porque nos estamos pagando para poder jogar online,  e queremos ter uma conectividade boa, não queremos pagar para não conseguir jogar, para quando formos jogar partidas de football, corrida, online não caia mais da metade dos players.
E é para isso que estamos pagando a PSN, Live Gold, e Nintendo NetWork, para termos um sistema excelente, e até que enfim elas se deram conta disso e se uniram para nos dar melhores sistemas e ter uma segurança melhor para conseguir combater os Hackers, e espero que isso continue assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário