Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

domingo, 22 de março de 2015

Google Será Operadora ?

O Google confirmou que pretende se tornar uma operadora de telefonia nos próximos meses. O anúncio veio de Sundar Pichai, vice-presidente da empresa, durante uma aparição no Mobile World Congress.

A gigante de tecnologia afirmou que está trabalhando com parceiros para criar sua própria operadora virtual (MVNO), mas não especificou quais são as empresas.

O serviço será oferecido em pequena escala, para não competir com grandes operadoras dos Estados Unidos, e toda a estrutura será alugada. "Acho que estamos na fase em que precisamos pensar em hardware, software e conectividade juntos", explicou Pichai. "Queremos quebrar as barreiras sobre a maneira como a conectividade funciona."
Resultado de imagem para google agora é operadora

O executivo diz que a ideia não é competir com as operadoras já existentes, mas aplicar o conceito da linha de smartphones Nexus para entrar neste novo mercado. Com o celular desenvolvido em parceria com uma fabricante, o Google diz impulsionar a inovação e direcionar a indústria em uma nova direção sem de fato competir com suas parceiras, já que os estoques do Nexus são sempre bastante limitados.


Pichai diz já ter algumas ideias para o novo serviço, como fazer uma integração mais forte entre a internet móvel e o Wi-Fi, alem de uma outra ideia que a possibilidade de que, quando uma chamada cair, a conexão dê conta da continuidade da conversa.

Ainda não há informações sobre preços e regiões onde a nova operadora estará disponível.
 
 
Sobre o que achei
 
É, eu não consigo imaginar que a google será operadora de telefonia também. Mas não tenho duvidas que ela faça isso, pois a google tem muito dinheiro para fazer isso sem problemas ( acho que tem ).
Quando você compra por exemplo, um celular na loja da operadora "TIM" ( um exemplo apenas ), quando você liga o aparelho ele aparece o símbolo da TIM. E não consigo imaginar ligando meu celular e aparecendo o símbolo da google.
Mas isso tudo será questão de tempo, basta esperarmos e ver o que acontece, o que vocês acharam?
 
Por favor se gostaram mostrem aos seus familiares, amigosª, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário