Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

terça-feira, 3 de março de 2015

Aos Fãs do Blog

Galera! Eu não consigo mexer direito no site da wix, deu um problema lá que eu posto, salvo, mas quando vou publicar para vocês, ele aparece assim

"Seu site foi publicado com sucesso, ele estará online em alguns minutos"

Então fiz as minhas publicações semanais para vocês, e nessa sexta-feira fui ver o site ( pois para editar e fazer postagens deve-se usar a Wix, e não pelo próprio site ),e não tinha nenhuma das postagens recentemente.

O site ficou sem postagens durante dois meses! DOIS MESES!

Por isso me digam por favor se querem que eu volte a fazer postagens no blog, por que está sem condições de postar pela Wix, eu também não gostei muito de usa-la, pois fica aparecendo muitos anúncios.

por favor me digam.

assim eu prometerei a vocês que toda semana eu postarei no blog para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário