Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

domingo, 15 de março de 2015

Jogos de Xbox One No Windols 10

O Xbox One receberá aplicativos universais do Windows 10,  que rodarão nos computadores, tablets e tambem no console. Além disso, o sistema operacional terá uma interface para jogos idêntica ao que existe hoje no Xbox One, com listas de amigos, opções de gravação e compartilhamento de vídeos e troca de mensagens. As conquistas retornarão ao Windows com o novo sistema.

Outras referências ao Xbox no Windows 10 incluem o novo browser, chamado Project Spartan e a assistente pessoal Cortana, que responde comandos de voz como a Siri do iPhone. Ambos os nomes são referências à "Halo", popular série de tiro da Microsoft. Cortana já está disponível nos celulares Windows Phone.

Os usuários dos sistemas Windows 7 e 8 terá upgrades gratuitos para o novo sistema operacional, quando este for lançado. A atualização gratuita poderá ser feita durante os primeiros 12 meses do Windows 10.


sobre o que achei!

Eu não acho que live gold de graça para o computador gamer será uma boa opção, eu acho que isso dará briga, pois se os computadores poderão ter live gold de graça , porque os console não? E quem já e pc gamer não vai querer comprar o Xbox ONE para poder jogar os jogos exclusivos, e isso seria uma coisa ruim para a Microsoft, por que isso provocaria menos vendas e compras dos consoles, prejudicando muito a Microsoft em questão de gastos, pois eles gastarão um enorme dinheiro com os consoles que não fará tanto sucesso.

Bem essa foi a minha visão sobre essa noticia, vocês talvez podem discordar da minha opinião, mas essa é a minha visão sobre a Microsoft fazer jogos de Xbox ONE para o windols 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário