Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

sábado, 28 de março de 2015

Navegador Explorer Será Substituída?

Internet Explorer
Depois de suspeitas, rumores e tentativas de reverter a imagem negativa do navegador, a Microsoft finalmente confirmou que dará um fim na marca Internet Explorer, substituindo este browser por um novo — nomeado, por enquanto, de Project Spartan.
Chris Capossela, chefe de marketing da Microsoft, confirmou ontem durante a conferência Microsoft Convergence que a empresa trabalha em um novo nome e marca para substituir o Internet Explorer, segundo informações do The Verge. “Estamos pesquisando uma nova marca, ou novo nome, para o navegador que estará no Windows 10”, diz. Ele será o principal navegador o novo Windows e o IE continuará a existir, mas apenas por questões de retrocompatibilidade.
Pesquisas feitas pela empresa afirmam que abandonar o Internet Explorer e inserir “Microsoft” no nome próximo navegador elevará a popularidade da marca — usuários do Chrome da Inglaterra se mostraram muito mais interessados por um software que tinha o nome “Microsoft” nele, revelou a pesquisa.
Não é a primeira vez que a Microsoft abandona uma marca. Há alguns anos a empresa abandonou a marca Hotmail, a substituindo pelo Outlook — uma marca bem menos adolescente, digamos.
A Microsoft continua a fazer testes de nomes e marcas para o Project Spartan, mas ainda não decidiu uma data para revelar o nome final do sucessor do Internet Explorer. Entretanto, fica claro que a empresa quer se distanciar ao máximo da marca antiga e é bastante provável que “Microsoft” esteja presente no nome do novo navegador.

o que eu achei
Olha... é.  Não foi uma coisa que eu gostei, pois eu tenho o meu notebook desde 2010, e ele não suporta outros navegadores tão bem! Por isso uso muito para fazer os meus trabalhos e postagens pelo explorer, porque ele consegue me dar o que eu preciso para estudar, e não aparece tantas propagandas em sites, por exemplo, o site que eu criei pela wix, está cheio de propagandas pelo google chrome, já no explorer não aparecem tantos.
E meu notebook não irá aguentar outros navegadores, espero que esse novo navegador seja leve e útil.

Galera! Quase ficamos sem postagens hoje, porque deu problema no meu computador, e por isso não consegui fazer as postagens durante a semana, para envia-los hoje e amanha, então por causa disso talvez não tenha postagens para vocês amanhã, mas como desculpa, vai ter postagens segunda-feira, quarta-feira, e quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário