Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Personagens de Transformers Prime

Autobots

 

Optimus Prime

O robô que viria a ser Optimus foi um arquivista humilde, mas não foi até que ele ouviu de um gladiador rogue chamado Megatron e seu apelo por uma revolução da sociedade Cybertron que ele percebeu que ele estava insatisfeito com sua sorte na vida. Com a liberdade para fazer sua própria escolha deve ser um direito de todos os seres sencientes! Mal sabia ele perceber que seu chefe, Alpha Trion, sabia de um potencial secreto dentro do arquivista, e que a história Cybertron estava em um precipício. Uma vez que ele e Megatron descobriu que eles não têm tanto em comum como se acreditava, o arquivista humilde foi promovido pelo Conselho Superior para ser o primeiro que vem.'

 

Bumblebee

Bumblebee é um Autobot jovem e ansioso, uma dos última geração a ser criado antes da perda da AllSpark. Ele é cheio de energia e determinação para fazer a coisa certa, e sempre pode contar com um voluntário para a ação. Seu tamanho pequeno comparado com a sua impressionante velocidade, fazem dele um excelente batedor e mensageiro,Ele esteve na Terra mais do que qualquer outro Autobot, e ele cresceu a gostar e entender os humanos, particularmente o Rafael "Raf" Esquivel. Se você é um Decepticon e quiser ameaçar todos os seres humanos, é melhor você não achar que pode fugir com ele só porque Bumblebee é pequeno e não pode falar: ele não pode falar porque suas corads vocais(ou melhor, mecânicas) foram destruídas em combate e ele ainda é mantido para lutar, porque Bumblebee tomará nenhum risco e fazer qualquer sacrifício necessário para ganhar a guerra.

 

Bulkhead

Bulkhead(Dublado por Kevin Micheal Richardson) parece enorme e ameaçador, mas ele é apenas o primeiro. Depois de conhecê-lo, ele tem uma alma gentil. Ele tem medo de magoar as coisas menores e mais frágeis do que ele, mas sua nova amiga humana, Miko Nakadai, o ajudou a crescer além disso.

 

Cliffjumper

Cliffjumper

(Dublado por Dywane Johnson)(Cliff para seus íntimos) não é a seu combatente da liberdade Autobot: armado com canhões de íons de seis cilindros, um sistema multifásico sensível com Quantum que faria inveja Megatron, e claro, a técnica da velha escolha dos Decepticons com seus punhos, Cliffjumper prefere animar o dia com tiroteios durante a recuperação de inteligência do inimigo. Ele mais do que faz justo ao seu nome: ele vai sem medo saltando muito antes de ele incomodar olhando!

 

Arcee

Arcee(Dublada por Sumalee Montano)começou como uma olheiro em Cybertron, durante a guerra Autobot Decepticon, lá passou a se tornar uma das melhores soldados que os Autobots tem! Como uma das menos "deficientes", Ela é uma agente e tem uma ligação especial com Optimus Prime, ela é a Conshelheira, quando eles precisam de alguém que pode contar. E não é que eles precisam de alguém que pode contar para cuidar de uma criança pequena. Ela não está muito entusiasmada sobre isso.

 

Ratchet

Ratchet é o médico dos Autobots, Ratchet tem a sagacidade seca, muitas vezes dando os seus camaradas feridos um momento difícil para a tomada de de alguma forma, mas ele evita. Com o Energon acabando, ele trabalha para encontrar novas maneiras de encontrar uma fonte de Energon, e ele realmente prefere algum dos Autobots não ganhar uma lesão de risco (ou pior) para proteger os seres humanos. Ele também prefere que os seres humanos não tivessem sendo trazidos de volta ao Comando Central Autobot, mas desde que ele não está familiarizado com a tecnologia humana, ele precisa de Rafael Esquivel para ajudá-lo. No entanto, para todos os seus pontos de vista sobre o homem, no fundo, Ratchet admira que humanos podem o trazer para a luta.

 

 

Decepticons

Estes transformers, são a ala do mal de Cybetron.

 

Megatron 

 incrivelmente e forte Megatron(Dublado por Frank Welker)é, em muitas maneiras, um herói. Ele levantou-se dos menores opprimidos das castas de trabalho de Kaon para se tornar um campeão nas competições dos deathmatches ilegais da região, postou de lado a sua denominação de D-16 e levou o lendário nome Megatronus como seu nome famoso, ele ligou para o fim da decrépita cidade de Cybertron e do sistema de castas e disse aos oprimidos que a liberdade de autodeterminação era o direito de todos os seres sencientes!

 

Stasrcream

Stasrecream(Dublado por Steve Blum) era um comandante da Força Aérea Air Seekers, melhores guerreiros do ar de Cybertron. Seu sonho era recuperar a Matriz de Liderança e se tornar o primeiro que iria devolver os Transformers para a Idade de Ouro, e ele viu uma oportunidade com o rebelde Megatron. Um intrigante soldado paciente e educado, Starscream costumava desejar se Megatron iria cair na farsa anti-heróica e bastava ele ser mais honesto sobre seu desejo de poder.

 

Breakdown

Apesar de um nível de habilidade para combinar com qualquer guerreiro Decepticon,Breakdown(Dublado por Adam Baldwin)é quase aleijado por uma paranóia persistente, especialmente quando ele está no meio de uma multidão. Ele é muito mais feliz trabalhando sozinho, longe dos olhos de Megatron, ele tem a certeza se a observá-lo a cada momento. Dito isso, ele é rápido para entrar na chamada de Megatron, como o medo de seu líder poderoso ser a única coisa que poderia centrar as suas tendências agorafóbicas.

 

Soundwave

Soundwave(Dublado por Frank Welker)é o mestre de espionagem dos Decepticons. Um dos primeiros seguidores de Megatron, e muitos acreditam que foi fundamental para sua ascensão, ele usa seus tentáculos e um verdadeiro exército chamado de Minicon Deployers para aprender tudo o que há para saber sobre seus aliados e seus inimigos. Ele nunca foi muito falador, mas estes dias, na Terra, ele se tornou quase silencioso, comunicando-se por reproduzir gravações de conversas de outras pessoas. Ele só se esgueira aproximadamente, pacientemente à procura de transmissões Autobot e as converas de Starscream.

 

Eradicons

Eradiconspodem ser as forragens Megatron e Starscream do canhão, mas possuem cores exclusivas, personalidades e de um modo alternativo atraente. Eles foram dublados, sim: Kevin Michael Richardson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário