Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Meu Malvado Favorito 2



Despicable Me 2 (no Brasil: Meu Malvado Favorito 2, em Portugal: Gru, O Maldisposto 2), é um filme norte-americano de animação 3-D da Universal Studios e da Illumination Entertainment. O longa-metragem é a sequencia do filme de 2010, Despicable Me, que será dirigido novamente por Pierre Coffin e Chris Renaud, e escrito por Cinco Paul e Ken Daurio. Steve Carell, Russell Brand, Miranda Cosgrove e Kristen Wiig vão reprisar seus papéis, na dublagem original. O filme foi lançado em 3 de julho de 2013 nos cinemas estrangeiros, a 4 de julho em Portugal e nos cinemas brasileiros em 5 de julho de 2013.



Elenco
  • Steve Carell como Gru
  • Russell Brand como o Dr. Nefario
  • Miranda Cosgrove como Margo
  • Dana Gaier como Edith,
  • Elsie Fisher como Agnes,
  • Benjamin Bratt como Eduardo Perez/El Macho
  • Moises Arias como Antonio Perez
  • Kristen Wiig como Lucy Wilde
  • Steve Coogan como Silas Ramsbottom

 

Produção

Em 13 de julho de 2010, Chris Meledandri disse que a sequencia já estava sendo produzida. E está agendado um lançamento, para o dia 3 de julho de 2013. Miranda Cosgrove afirmou em seu oficial no Facebook e Twitter página em 14 de outubro de 2011 que ela tinha gravado suas primeiras falas.Em fevereiro de 2012, foi relatado que Benjamin Bratt se juntou ao elenco de voz de Eduardo, inimigo de Gru. Em abril de 2012, foi confirmado que Steve Carell, Russell Brand, Miranda Cosgrove e Kristen Wiig estão retornando para reprisar seus papéis. Steve Coogan também se juntou ao elenco na voz de Silas Ramsbottom. O ator Javier Bardem foi anunciado para completar a lista dos dubladores originais do filme, mas em janeiro de 2012, ele anuncia que não iria mais dublar a voz do vilão El Macho.

 

Spin-off

Em julho de 2012, foi anunciado pelo site Deadline que a Ilumination Entertainment e a Universal Pictures estavam planejando produzir um filme d'Os Minions, os ajudantes amarelos. A longa-metragem será lançado nos Estados Unidos em 19 de dezembro de 2014. Escrito por Brian Lynch, que será dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda, e produzido por Chris Meledandri e Janet Healey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário