Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Olá, mundo! :p


Pode ficar tranquilo, terráqueo! Não vou dominar você! Huahaha
Hahahahahahahahahaha!
Bem-vindo ao meu galáctico blog! O blog do Bork!
Aqui, a partir de hoje, começo a relatar minhas impressões sobre a vida deste ser vivo que se autodenomina humano. Sim, vou falar de você! Huahahahahaha!
Sou um viajante intergaláctico que já pensou em destruir o mundo, mas agora tenho intenções muito menos drásticas: quero conhecer melhor os meus vizinhos tão distantes que moram no planeta Terra. É que dominar o universo dá um trabalho…
Para isso, tenho um telescópio apontado 24h por semana  para o planeta Terra. (aqui no meu planeta, uma semana dura 24 horas e não existem dias – até porque eles são rápidos demais para a gente contar). O telescópio é supermegapotente (tem 345 bilhões de megapixels – morram de inveja, astrônomos!) e por isso consegue captar tudo nos mínimos detalhes.
Vou escrever aqui sobre as coisas que acho extremamente estranhas sobre a vida no único planeta habitado do Sistema Solar Minha Vó Tem Muitas Joias Só Usa No Pescoço. É o nome que a gente dá ao Sistema de vocês, que a propósito é perfeito! Parabéns, humanos (apesar de vocês não terem nada a ver com isso).
Este é o Sistema Solar. Eu não apareço na foto porque estou muito longe
Eu sou um gênio, mas é lógico que vou falar sobre muitas coisas que não entendo. E vou pedir a sua ajuda para tentar desvendar alguns mistérios da humanidade. Você quer embarcar nessa viagem espacial comigo?
Se você não me conhece ou não se lembra de mim, eu me sinto ofendido o suficiente para perder a paciência para te explicar tudo desde o começo. A história da minha belíssima e esplêndida vida está toda contada aqui: Coleção Galácticos.
Tchau, humanóid…, quer dizer, humanos. Tenho de levar o Musgo para passear (antes que ele faça aquele cocô fedido na minha nave que acabei de limpar
Isso Está Em: Olá,mundo! :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário