Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Aqui, seu bicho vira uma estrela!


Essa moça aí da foto, relaxando de óculos escuros na piscina, se chama Maya. Ela é uma yorkshirede um ano de idade, e como dá para ver na foto, ela adora curtir a vida adoidado!
Quem está sempre ao lado da Maya nesses momentos de vida boa é a Alissa da Silva Farias, de 14 anos.  As duas são da cidade de Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul.
A Alissa contou também que a Maya  gosta muito de correr e de pular. Ela ainda tem outra mania adora lamber pés! “Eu sei,é estranho-o-o”, escreveu a dona.



Atenção bicharada: preparem seus melhores penteados, escolham os melhores cenários e se perfumem com as melhores essências de gambá: está no ar o único blog do universo destinado apenas a vocês! E você, senhor bichonauta, poderá ganhar um post só seu!
Explicando: se o seu cachorro é fotogênico, se o seu gato é lindão, se a sua cacatua se parece com o Justin Bieber, envie fotos deles para cá. Seu animal de estimação pode ganhar um post e se tornar uma grande estrela do Blog Animal!
Participar é fácil: preencha todos os campos do formulário abaixo.
O último campo é para você anexar a foto. Clique em “Escolher Arquivo”. Uma caixa vai abrir. Selecione a foto que deve estar salva no seu computador e clique em “Abrir”.  Com tudo preenchido, clique em cima da caixinha que fica ao lado da frase “Li e aceito os termos e condições para participar!” e clique em “Enviar”.
Pronto! Agora é só aguardar. Se tudo estiver correto, seu bicho vai aparecer logo logo por aqui.

Nome completo:

Idade

Cidade:

Estado:

E-mail:

Nome dos pais ou responsáveis:

E-mail dos pais ou responsáveis:
Nome do seu bicho:

Escreva mais sobre o seu bicho (quantos anos tem, que raça é, o que ele faz de mais legal...)

Foto

Termo de responsabilidade e autorização para uso de imagem
Antes de enviar informações, fotos ou vídeos, leia atentamente as informações a seguir e fale com seus pais.
Ao enviar sua foto para o site www.revistarecreio.com.br você estará autorizando a revista e o site RECREIO a, eventualmente, publicarem esse material, de forma gratuita e por tempo indefinido.
Se você é menor de 18 (dezoito) anos só poderá enviar sua foto ou vídeo para o site www.revistarecreio.com.br com o conhecimento e a autorização expressa de seus pais ou de um responsável legal.
Leia e só envie material se estiver de acordo com todas as condições do Termo de Uso abaixo.
Todos os direitos autorais sobre o material enviado por você continuam sendo de sua propriedade e seu nome será citado sempre que sua foto for utilizada pelo site ou pela revista Recreio, conforme informado por você, exceto nos casos em que o espaço disponível não possibilitar essa citação.
O site e a revista RECREIO não estão obrigados a utilizar a foto enviada por você.
Você só poderá enviar sua própria foto e não a de outra pessoa.
Quando estiver escrito "Site", abaixo, a referência será o site www.revistarecreio.com.br. E "Abril", a Editora Abril S.A., editora da revista Recreio e proprietária do Site Recreio.
Termo de Autorização de Uso de Imagem
O envio de sua foto está sujeitos aos seguintes termos e condições:
1.Você declara estar de acordo com as condições abaixo, válidas imediatamente após o uso das ferramentas deste Site e/ou envio de qualquer material para ele. Se você não concordar com qualquer condição abaixo, não deverá enviar seus dados ou arquivos de imagem e vídeo.
2.Ao enviar sua foto para o Site, você autoriza a utilização dessa foto, de forma gratuita, para publicação na revista e/ou no site RECREIO, por prazo indefinido. Se você não concorda em autorizar o site e a revista RECREIO a utilizarem sua foto conforme acima, não deverá enviá-la.
Sobre suas contribuições:
3.Você só pode enviar sua própria foto e nunca poderá enviar a foto de outra pessoa em seu nome.
4.Você não deverá expor a sua intimidade ou a de qualquer outra pessoa, não deverá enviar fotos de poses ou cenas impróprias ou ofensivas.
5.Você somente poderá participar deste Site com a autorização de um responsável legal, seja seu pai, mãe ou tutor.
Garantias e disposições legais:
6.Ao enviar sua foto para o Site, você declara que:
6.1 O material enviado foi criado por você;
6.2 Você autoriza o uso do material pelo Site e pela revista RECREIO conforme indicado acima;
6.3 Não enviará material que, de qualquer forma, contribua para a prática de qualquer ato ilegal;
6.4 Está de acordo com a não citação de seu nome completo juntamente de sua foto, caso o espaço em que for aparecer não possibilite esta citação;
6.5 Seus pais ou responsáveis estão cientes e autorizaram o envio. 
7.Os dados cadastrados por você neste Site para sua participação devem estar corretos e permitir sua correta e apropriada identificação e, para isso, você os manterá sempre atualizados.
8.Seus dados serão protegidos e somente serão utilizados pelo Site e pela revista RECREIO e demais atividades relacionadas às atividades destes.
Violações do Termo de Uso
9.O uso do Site em desacordo com este Termo de Uso implicará a exclusão de sua foto e a proibição do registro de seu nome para novas contribuições. Seus dados serão preservados para uso das autoridades competentes, caso a Abril seja notificada ou acionada pela violação de direitos de terceiros decorrente da publicação de qualquer material enviado por você para este Site.
10.Caso uma foto com seu rosto tenha sido enviada ao Site por outro usuário sem sua autorização, você deverá enviar ao Site a descrição da página online onde ela se encontra, seu nome, e endereço de e-mail, para que ela seja removida.
11.Você declara concordar que, ao receber qualquer denúncia de infração, a Abril poderá retirar imediatamente do ar a foto questionada, independentemente de qualquer verificação, sem implicar responsabilidade à Abril por essa exclusão, podendo a Abril publicá-la novamente no Site, caso as razões da denúncia não tenham razão de ser.
Propriedade Intelectual
12.Você concorda que não criará qualquer obra derivada ou adaptará qualquer conteúdo do Site para qualquer finalidade, sem a prévia e expressa autorização da Abril.
Condições Gerais
13.A Abril não será responsável por quaisquer perdas ou danos que você venha a experimentar em decorrência do uso do Site ou de eventuais manifestações, orientações ou condutas de terceiros neste Site, tampouco garante que ele funcionará ininterruptamente e livre de erros ou vírus.
14.Se qualquer condição deste Termo de Uso for declarada inválida em decorrência de decisão judicial ou de autoridade administrativa, todas as demais condições permanecerão em vigor.
15.O presente Termo de uso será interpretado de acordo com as leis brasileiras.
  Li e aceito os termos e condições para participar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário