Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

sábado, 14 de julho de 2012

Cinco coisas que brasileiros não fazem e me deixam muito confuso




Estes meninos não são brasileiros, porque estão comendo pizza em plena luz do dia
Oi, terráqueo! Estou estudando o Brasil, neste momento. Meu telescópio ultrapotente está apontado para você, agora. HAHAHAHAHA!
Sentiu medo? É mentira! Já desliguei o telescópio.
Fiz algumas anotações sobre os brasileiros. E fiquei encucado com umas coisas que eles não fazem. Repare: o brasileiro NÃO:
  1. Come pizza na hora do almoço (só no jantar);
  2. Vai à praia de camiseta e calça comprida (e sim de sunga ou de biquíni);
  3. Dorme enquanto é noite escura no Japão;
  4. Tem férias de verão (é verão o tempo todo, oras!);
  5. Brinca com neve no quintal de casa (acho uma sacanagem!)
O que mais você, brasileiro, não faz? Deixe o seu comentário e me ajude nessa pesquisa intergalática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário