Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Reino dos Dragões: veja como será a história da coleção!


Este é um pedaço da primeira HQ. A Lança dos Deuses (centro) foi dividida em sete relíquias. Qual delas é a mais legal? E qual vai aparecer primeiro na história?
A coleção Reino dos Dragões está quase chegando e, eu aposto que você quer saber como será a história, não é?
Então eu conto! Ela vai girar em torno das sete relíquias mágicas. Elas são o que restou da Lança dos Deuses, que pertencia ao vilão Tao Tie.
Em uma batalha na China antiga, a lança  de Tao foi dividida em uma espada, uma máscara, uma luva, uma joia, um anel, um escudo e um bastão.
Estas relíquias foram espalhadas pelo mundo, e cada uma é guardada por um dragão. A lança é o que dava poder a Tao. Se ele as recuperar, poderá destruir o mundo.
A coleção Reino dos Dragões chega nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste a partir do dia 19 de abril (edição 632) e nas regiões Norte e Nordeste no dia 14 de junho (edição 640).
E agora lanço um desafio: Qual será a primeira relíquia que vai aparecer na história? O primeiro a responder corretamente vai ter seu  nome publicado no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário