Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Leoa Maia, do Zoológico de Guarulhos, passa por check-up em hospital veterinário


Leoa apresenta suspeitas de problemas intestinais

leoa--maiaA rainha da selva, em um trono nada convencional
Até mesmo o rei da selva, ou melhor, a rainha da selva, precisa ir ao médico. A leoa Maia, que vive no Zoológico da cidade de Guarulhos (SP), passou por um check-up nesta sexta-feira (30).
Maia está com suspeita de ter desenvolvido alguma doença no intestino. Nos últimos meses, a leoa vomitava muito, e por isso, ela teve de fazer exames no Hospital Veterinário da Universidade Guarulhos (UnG).
Claro que a felina não fez os exames por vontade própria. Maia foi anestesiada e dormiu por três horas, tempo suficiente para os veterinários realizarem todos os exames.
Os veterinários já concluíram que Maia está com uma pequena gastrite (inflamação no estômago), mas o resultado mais completo só deve sair na próxima quinta-feira (5).
Vamos todos torcer pela Maia! Deixe um comentário com uma mensagem para a leoa!
Atenção: é preciso estar logado no Portal RECREIO para você fazer seu comentário. É supersimples: basta clicar no "Faça Parte!", que está lá em cima desta página, do lado esquerdo da tela do seu computador, e preencher os dados. Pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário