Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Alvin e os Esquilos 3: Personagem conta sobre o filme que chega em DVD


Muita diversão para ter em casa

alvin_esquilos3_dvdCapa do DVD de Alvin e os Esquilos 3
Os esquilos mais fofos do planeta estão de volta. Chega às lojas de o país o DVD de Alvin e os Esquilos 3, que mostra essa turma a bordo de um luxuoso cruzeiro. Claro que eles aprontam das duas e deixam Dave de cabelos em pé! Uma de suas brincadeiras acaba mal e eles vão parar numa ilha deserta.
Lá Alvin, Simon, Theodore, Eleanor, Jeanette e Brittany precisam se virar como podem para sobreviver enquanto esperam pelo resgate. Mas nada tira o humor dessa turma. Eles cantam, dançam e vivem muitas aventuras.
Também está à venda uma caixa bem bacana com os três filmes dos esquilos em Blu-Ray. Ela acompanha um bichinho de pelúcia de um dos personagens.
Nesta entrevista, Alvin conta um pouco sobre o desenho e o que gosta de fazer quando não está filmando.
alvinAlvin em uma cena na ilha deserta
Como é ser estrelar seu terceiro filme?
Alvin: O que posso dizer? As pessoas simplesmente não se cansam das minhas bochechas doces. E eu adoro todos eles.
Você recebe muitas cartas de seus fãs?
Alvin: Sim e também recebo flores e pedidos de fotos autografadas. Uma vez recebi um tufo de cabelo de uma fã maluquinha. Eu nunca entendi isso. É muito estranho!
O gosta de fazer em seu tempo livre?
Alvin: Está meio complicado sobrar tempo para diversão. Tem a escola, a turnê e os filmes. Mas, sempre que posso, gosto de andar de skate, ouvir música, jogar videogame com meus irmãos e também só relaxar!
No seu terceiro filme, você sai de férias com Dave, os Esquilos e as Esquiletes e todos acabam presos em uma ilha deserta, certo?
Alvin: É isso aí. Em um minuto estávamos cantando para as senhoras a bordo e no outro estávamos perdidos numa ilha deserta, aprendendo a sobreviver.
Foi assustador?
Alvin: Eu? Com medo? Não seja bobo. Mas os outros ficaram bem assustados. Ok, talvez eu tenha ficado só um pouco assustado quando chegamos à ilha, mas foi muito legal lá. Era lindo, com praias de areias brancas, palmeiras, coqueiros, surfe, tirolesa ... era um playground tropical. Até aprendi a fazer uma rede!
Quem teve as melhores habilidades de sobrevivência?
Alvin: Acho que depois de mim, foi o Theodore. Ele conseguiu preparar uma refeição só com coisas que encontrou na ilha: bolinhos de coco, espetos e tacos de peixe. Hummm... Uma delícia!
E vocês encontraram muitos perigos na ilha?
Alvin: Só vou dizer que não estávamos sozinhos lá...
E como foi ficar tanto tempo isolado numa ilha? O que mais sentiu falta?
Alvin: Acho que, se eu realmente cavar fundo, a pior coisa era não saber se veria Dave novamente. Eu sinto falta de ouvi-lo gritar: "Alllviiiiinnn!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário