Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Chloë Moretz


Exclusivo: papeamos com a Isabelle de A Invenção de Hugo Cabret



Texto Mariane Morisawa, de Nova York
Americana de Atlanta, Chloë Grace Moretz, 15 anos, já fez Diário de um Banana e filmes adultos como Deixe-me Entrar. Agora, ela interpreta Isabelle em A Invenção de Hugo Cabret, nos cinemas no dia 17 de fevereiro. Veja o papo que batemos com ela:
Qual foi o primeiro filme que você viu?
Minha mãe é obcecada pela atriz Audrey Hepburn. Um dos primeiros filmes que vi foi Bonequinha de Luxo, quando tinha uns 4 ou 5 anos. Não entendi muito, mas me lembro de ter visto essa mulher maravilhosa na tela e me apaixonei. Pensei: “Meu Deus, não sei direito o que é isso, mas é meio o que quero fazer!” (risos). Audrey é a razão pela qual eu amo tanto Isabelle: ela se parece com as personagens de Audrey: doce, ingênua, jovem, mas também cheia de senso de aventura. Ela quer sair e viver a vida com Hugo. O filme é especial porque é sobre essas duas crianças, que aprendem e crescem juntos e precisam um do outro por alguma razão.
Você aparece em filmes e capas de revista. Seus amigos não ficam com inveja?
Meus verdadeiros amigos ficaram comigo, não mudaram. Tenho sorte.
É mais madura do que as meninas da sua idade?
Acho que amadureci antes porque tenho quatro irmãos mais velhos. Você tem que conseguir conversar com eles. Eles não querem ficar falando com uma garotinha para sempre. E, no meu trabalho, preciso ser profissional. Você pode se divertir e deveria se divertir o máximo possível com o que está fazendo, mas, na hora de ser profissional, você precisa ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário