Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Livro Unlikely Friendships mostra amizades malucas entre bichos



O macaquinho e a pomba foram resgatados na China por um centro de proteção de animais. Eles se conheceram na jaula e tornaram-se inseparáveis (Foto: CNImaging/Photoshot)
É muito mais fácil ter amigos que se parecem com você, certo? Mas os animais também podem nos dar a lição de que ter amizades inusitadas também é possível.
É de amizades malucas que fala o livro Unlikely Friendships, que ainda não foi lançado no Brasil. O título quer dizer algo como Amizades Improváveis, e as páginas são cheias de fotos de animais muito diferentes entre si, mas muito amigos!
Quem escreveu o livro foi Jennifer S. Holland, que trabalha na revista National Geographic e é especialista em ciência e história natural. Ela reuniu 47 histórias comoventes de bichos amigos. Como estes:

O cachorro dá um beijinho em um filhote de porco. Nhom! (Foto: BARCROFT/FAME)

O gato Lucky e a cacatua Coco vivem juntos e no maior amor! Eles são superfamosos e seus vídeos são muito vistos na internet (Foto: © Elizabeth Anne Sosbe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário