Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Aos Fãs do Blog

galera! Vou explicar o poque de não ter postagens essas semanas, peço minhas desculpas.
Mas eu mudei de escola há duas semanas, e essa escola tem um ensino muito melhor que minha outra escola, então estou um pouco atrasado nos estudos, então passei o fim de semana todo estudando e fazendo trabalhos para repor nota. 
"Mas porque você não faz as postagens quando chega da escola?"
Porque estou estudando em período integral, entro as 07:00 e saio as 16:20.

"E porque você não faz as postagens pelo seu site e deixa para ser publicado nos fins de semana?"
Porque como já disse, o site não deu certo, fiquei fazendo postagens durante um mês para vocês e nem foi publicado, e também o site ficou meio pesado e cheio de anúncios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário