Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

domingo, 12 de julho de 2015

Aos Fãs do Blog!

   Galera! minha ultima postagem foi no dia 20 de abril, explicando o porque de não ter postagens com tanta frequência e que talvez ficaria um tempo sem fazer postagens. As duas primeiras semanas na nova escola foi muito corrido, pois fiquei fazendo vários trabalhos e provas. "Mas você entrou de férias, porque não fez as postagens?" Por que os últimos 3 meses eu fiquei sem internet, ainda estou sem internet, "Mas como está fazendo esta postagem?" Estou por uma recarga do celular, que não dura muito tempo.
   
   Desculpa mesmo galera, não gosto de fazer postagens assim, mas infelizmente é preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário