Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Driver San Francisco

O jogo se passa alguns meses após os acontecimentos de Driv3r. É revelado que ambos Tanner e Jericho sobrevivem ao tiroteio em Istambul. No trailer do jogo, é revelado que, desde então, os dois homens se recuperaram e Jericho escapou em San Francisco,


Imagem retirada do filme inicial, mostra dois dos protagonistas do jogo: Tobias Jones (atrás) e o personagem principal John Tanner.
enquanto Tanner o persegue lá. Jericho é mostrado sendo transportado na parte traseira de um caminhão de prisão, mas consegue escapar com um frasco de ácido escondido dentro da sua boca. Ele domina os guardas, e sequestra o caminhão. Tanner e Tobias testemunham este acontecimento do carro de Tanner, perseguindo Jericho enquanto ele provoca o caos nas ruas da cidade. Tanner acaba na frente de Jericho num beco, e é empurrado para frente de um reboque de um tractor. Um acidente grave acontece,quando é atingido em cheio por uma carreta, colocando-o em coma. O jogo terá lugar no sonho de Tanner em coma



Jogabilidade
O jogo é similar aos jogos anteriores da série. O jogador controla Tanner em várias missões através das ruas de San Francisco, embora agora seja impossível sair do carro a pé. Uma nova característica é o "SHIFT" (inspirado no Google Earth), que permite a mudança de Tanner de um carro para outro para continuar a missão, embora não seja ilimitado. A barra de Shift pode ser de novo recarregada fazendo coisas como derrapagens, grandes saltos e conduzir em transito contrário. O Shifttambém pode ser actualizado de tempos em tempos, que permite ao jogador poder mudar para carros mais distantes e para outras partes da cidade ainda mais longe. Com Shift, o jogador também pode iniciar missões. Usar o Shift, no entanto, não é obrigatório, por isso o jogador pode terminar o jogo sem mudar para qualquer outro carro


Características
O modo Film Director, que esteve ausente em DiverParallel Lines está incluído, podendo os jogadores partilhar vídeos online (no site Driver Club). O jogo também está sendo descrito como um "regresso às origens" para a série, como a capacidade de sair do carro, que foi introduzido em Driver 2, foi removido porque os desenvolvedores sentiram que muitos jogos já têm este tipo de recurso e já "não era desejável [por nós] a apenas copiar esse tipo de mecânica." Espalhados pela cidade estão várias missões de história, missões secundárias, pequenos desafios ("Dares"), a possibilidade de comprar garagens, mudar as peças dos carros, assim como adquirir novos veículos. O jogo corre a 60fps em campanha para um jogador e a 30fps no modo multiplayer.


Multiplayer
O modo multijogador está disponível pela segunda vez na série (a primeira em Driver 2), com dezanove modos de jogo (onze online, cinco de ecrã dividido competitivo e três de ecrã dividido cooperativo), incluindo:
"Trail Blazer": onde o jogador tem que seguir o percurso de um oponente controlado artificialmente.
"Tag": é similar ao "tag" (pt: cola/pega) regular, mas em sentido inverso. Todos os jogadores estão tentando fazer "tag", ou bater, num jogador marcado. Uma vez atingido, a pessoa que o atingiu passa a ser a marcada. Quanto mais tempo permanecer "marcado" mais pontos acumula.
"Streamline": em que os jogadores seguem um carro que tem duas "correntes" amarelas que se arrastam atrás dele, os jogadores devem seguir o carro mantendo-se dentro das "correntes" para ganhar pontos. O carro da frente viaja a uma velocidade constante, assim sendo este modo de jogo recompensa a precisão na condução mais do que a velocidade.
"Capture The Flag": são oito jogadores, duas equipas, e um porta-bandeira em constante mutação. Os jogadores estão autorizados a fazer Shift neste modo, desde não estejam a segurar a bandeira, o porta-bandeiras não pode fazer Shift e tem uma barra de saúde visível. Uma vez que o portador da bandeira fica destruído o suficiente, ele é forçado a fazer Shift e deixa cair a bandeira.
"Takedown": consiste em policias perseguindo um motorista em fuga, a diferença aqui é que os policias podem fazer Shift, isto dá ao ladrão uma pequena vantagem, já que ele começa a conduzir cada vez mais rápido do que a policia. O ladrão deve sobreviver por um determinado período de tempo ao passar por checkpoints, enquanto a polícia tem de bater no motorista em fuga até a sua barra de saúde ficar esgotada



Cenário
A cidade do jogo, San Francisco, escolhida também por ser conhecida de filmes e séries que incluíam perseguições automóveis dos anos '60 e '70 como Bullitt (1968), Vanishing Point (1971) ou The Streets of San Francisco (1972/77), inclui um dos maiores ambientes de condução visto num videojogo, com cerca de 335km (208 milhas) de estrada. Vários ícones da cidade são recriados no jogo, incluindo a Bay Bridge, a "Russian Hill" e partes de Marin County e Oakland



Carros

Pela primeira vez na série, o jogo inclui mais de 130 carros totalmente licenciados e totalmente destrutiveis, veículos desportivos, clássicos, modernos e "buggies" incluindo as marcas Cadillac (automóvel), Shelby, Alfa Romeo, Aston Martin, Chevrolet, Lamborghini, Ruf, Dodge, Pagani Zonda, DeLorean, Volkswagen e Ford. Para além dos licenciados, juntam-se aproximadamente mais outros 20 veículos, como caminhões, autocarros, carros de bombeiros entre outros que permanecerão sem licença. Num vídeo lançado em Julho de 2011 é mostrado alguns dos veículos usados no jogo.









Desenvolvimento

O jogo esteve em desenvolvimento durante cinco anos. Um novo jogo da série foi confirmado que estava em produção no Tokyo Game Show de 2005, quando a Sony anunciou uma lista de 102 jogos que seriam lançados na PlayStation 3. A Ubisoft confirmou mais tarde um novo jogo Driver depois de adquirir a série da Atari.[40] Em Junho de 2008, a BBC realizou relatórios sobre a indústria de jogos de computador,entre os relatórios estavam imagens de desenvolvimento do novo jogo Driver. Em 21 de Abril de 2009, a Ubisoft registou o nome Driver: The Recruit.


Pela primeira vez na série, há veículos licenciados, todos com visão de interior e destrutiveis.
Em Janeiro de 2010, foi confirmado que um jogo novo de Driver estava em desenvolvimento e com lançamento previsto para o ano fiscal da Ubisoft que terminava em Março de 2011.[44] Em 23 de Abril de 2010, a Ubisoft registou o domínio "driversanfranciscogame.com", bem como "driversanfrancisco.com" e "driversanfran.com", sugerindo que a cidade de San Francisco iria ser o cenário do novo jogo da série. Em 27 de Maio de 2010, a Ubisoft confirmou que o próximo capítulo da série Driver apareceria na E3 de 2010, juntamente com outros jogos da empresa. Em 7 de Junho de 2010, a Ubisoft lançou um site com um teaser contendo um reboque de ação ao vivo, assemelhando-se à primeira missão do jogo driver original, juntamente com uma contagem regressiva para a conferência de imprensa da Ubisoft na E3 de 2010. A Ubisoft também criou a página do jogo no Facebook, que ao clicar no botão "Like", abre uma versão ligeiramente diferente do trailer, mostrando uma licença de condução californiana de John Tanner. Um cartaz promocional exibido no LA Convention Center durante a E3 de 2010 revelou o título do novo jogo a ser Driver: San Francisco.A Ubisoft anunciou oficialmente o jogo na sua conferência na E3 de 2010. Em 12 de Novembro de 2010 o jogo foi adiado e foi lançado no ano fiscal de 2012, que é entre 31 de Março de 2011 e a mesma data em 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário