Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

sábado, 20 de dezembro de 2014

Noticia Boa no Sr.Veneza

 
Olá fãs do blog Sr.Veneza!

 
Desculpe por ficar muito tempo sem postar, eu estava com alguns problemas.
 
Mas estou trazendo uma noticia talvez boa!
 
Vou tentar fazer um patrocínio com o site da Wix, e ver se consigo fazer um site para o nosso Blog, assim o conteúdo será o mesmo, mas, porém ele ficará com um designer melhor, ficará mais bonito, e é claro ter mas facilidade para compartilhamento, curtidas, publicações.
 
eu não prometo que vou fazer isso, mas estou tentando ao máximo fazer isso.
E se eu conseguir fazer o patrocínio com a WIX e o site, vou tentar ao máximo fazer mais postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário