Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

sábado, 20 de dezembro de 2014

Votações



Cambio galera!
 
 
talvez demore um pouco para o site Sr.Veneza ficar pronto.
 
Vou ver se consigo colocar o vídeo do blog na pagina inicial do Site, me ajudem dando dicas de como fazer esse site, pois não sei muito bem, eu sei que tem os modelos de site na Wix, mas estou tentando fazer do zero, com a cara do nosso blog.
 
Bom enfim, mas vou tentar fazer o site antes do natal, pois assim conseguirem fazer a postagem especial de natal.
 
o que acham de o Site se chamar dos seguintes nomes - coloquem ai nos comentários:
 
1- Sr.Veneza 2.0
2-Sr.veneza Br
3-Sr.Veneza revolution
4-Naõ mudar
 
por favor, falem ai nos comentários os votos, se gostou se escreva e de like para me ajudar na divulgação.

obrigado por terem me acompanhado por mais um ano, peço desculpas por ter ficado um tempo sem postar, não deu mesmo.

E tenham um ótimo natal e um ótimo ano-novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário