Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

sábado, 3 de maio de 2014

Baleia Encalhada No Litoral Canadense Assusta Moradores Ao Se Inflar Com o Gás Metano!

Olá! Hoje estamos com uma noticia surpreendente no Blog Sr.Veneza.
 
Uma baleia encalhada em decomposição está assustando moradores em Trout River, no Canadá. A espécie está inflando com gás metano, e pode explodir a qualquer momento.
 
A baleia azul inflou em uma quantidade que a deixou duas vezes maior que seu tamanho natural. Os administradores da cidade afirmaram ter pedido a diversas agências estaduais e federais a retirada do animal.
 
Os moradores pedem uma solução para o problema, já que, além do medo da baleia explodir, o cheiro a cada dia tende a ficar pior. O vídeo abaixo mostra uma situação semelhante, onde uma outra baleia acabou explodindo e expelindo suas partes internas por todo o litoral.
 
 
 
 

Noticia Da Comunidade Pesqueira do Canadá

A pequena comunidade pesqueira de Newfoundland, no Canadá, vive uma ameaça no mínimo incomum. Eles temem que uma gigantesca baleia azul, que encalhou em sua costa na última sexta-feira, dia 25, exploda.
 
O mamífero é uma das nove baleias azuis que podem ter morrido sob o gelo maciço na costa atlântica canadense, algumas semanas atrás, disseram ambientalistas. A baleia está no píer de Trout River. Apesar do fascínio que tem gerado em milhares de espectadores, autoridades locais estão preocupadas.
 

 

Baleia azul encalhada no Canadá preocupa autoridades locais
Foto: Reprodução/Don Bradshaw/NTV
 
 
O receio foi motivado pela explosão de uma baleia cachalote nas Ilhas Faroe, na Dinamarca, há cinco meses atrás.
 
A baleia azul encalhada no Canadá tem 25 metros de comprimento e poderia pesar até 180 toneladas. Segundo a mídia canadense, o animal parece ter inchado mais de duas vezes a sua circunferência desde seu encalhe.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário