Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Poeminha para a Florence, a borboleta mais charmosa de INSECTRON


Florence camuflada no campo florido perto do Vegelab; onde ela está?
Aê, galera, como estão seus skates?
Hoje é o Dia Nacional da Poesia. Aproveito para falar da mais charmosa borboleta deINSECTRON, quiçá do mundo: Florence.
Cara, eu já achava que a Florence é a maior linda. Só que eu sou humano e prefiro paquerar garotas ao lado de carrinhos de sorvete, se é que você me entende.
Foi então que, noite passada, ouvi um chororô embaixo da minha janela. Era o Velokid, aflito porque sente uma quedinha (ou melhor, uma quedona) pela borboleta. Só que não sabia o que fazer para se declarar.
Fiquei pensando: um caracol e uma borboleta, será que dá certo? Bom, como sou muito a favor do amor entre as espécies, resolvi ajudá-lo e escrevi um singelo poeminha.
Aí vai:
Florence, minha florida

Você é a minha vida
Borboleta mais querida
Gostaria de ser a minha marida?

E aê, gostaram? Hoje ele vai declamar o poema no jardim em que a Florence costuma passar as tardes, em exercícios de camuflagem, em uma praça aqui perto do Vegelab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário