Sejam Bem Vindos á Sr.Veneza, o blog que abordará assuntos diversos que envolvem atualidade !!! Façam parte,venham aqui!!

Wellcome

Sejam Todos Bem Vindos ao Blog de Sr.Veneza.

domingo, 20 de outubro de 2013

The New Collection Of Recreational

Topo-cyberdinos

A coleção apresenta 12 brinquedos inspirados em dinossauros reais!

A coleção Cyberdinos é uma série de 12 brinquedos que serão distribuídos pela revista RECREIO. Nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, os brinquedos chegam de 31 de outubro de 2013 a 16 de janeiro de 2014. No Norte e no Nordeste do país, os brindes serão distribuídos entre 26 de dezembro de 2013 e 13 de março de 2014.
Cada brinquedo é distribuído semanalmente como brinde gratuito da revista RECREIO e não pode ser vendido separadamente.
 
 

A história

No ano de 2150, os humanos criam um planeta com répteis gigantes para estudar as espécies que haviam sido extintas há milhões de anos. Para habitar o local, batizado de Dynor, eles usam genes extraídos de fósseis encontrados na Terra.

Invasão dos robôs

Os robôs que habitam o planeta vizinho, Androids, decidem invadir Dynor para aumentar seu império e acabar com os habitantes do planeta invadido. Eles se armam com espadas de laser e naves poderosíssimas e viajam para atacar Dynor.
Para se defender, os humanos criam uma legião de Cyberdinos – mistura de robôs com répteis gigantes. Eles ficam disfarçados na forma de medalhões que, no momento de perigo, viram Cyberdinos.

Vitória merecida

Depois de 12 semanas de luta, os Cyberdinos conseguem, com a ajuda dos seus poderes especiais, vencer os robôs de Androids e impedir a invasão do planeta. Os dinossauros e outros répteis gigantes agora podem sair de seus esconderijos e os Cyberdinos poderão voltar às suas formas de amuleto até a próxima aventura.
 
 

 

 

 Cyber-Espinossauro

cyberdinos-brinquedo-coleção-5 espinossauro

 
Bem-vindo à coleção Cyberdinos! O primeiro brinquedo da série de medalhões que se transformam em dinossauros é o Cyber-espinossauro. Ele faz parte da legião de Cyberdinos -mistura de robôs com dinossauros, criada por humanos para protegerem o planeta Dynor.
Os cyber-espinossauros lutam na frente de batalha contra os vilões de Androids, o planeta vizinho que ameaça invadir a terra dos Cyberdinos.
 
Poder: esses cyberdinos armazenam energia na corcunda e são capazes de lutar por horas, sem nunca se cansarem.
 
Fraqueza: apesar de terem energia extra na corcunda, ela pode acabar a qualquer momento, e os cyber-espinossauros correm o risco de ficarem inativos no meio de uma batalha. Por sorte, eles também convertem energia do Sol em energia de movimento, e podem sair correndo do campo de batalha alguns minutos depois de ficarem inativos.

 

 

Cyber-Euoplocéfalo

cyberdinos-brinquedo-coleção-7 Cyber-euoplocéfalo
 
O robô guardião das regiões aquáticas de Dynor é o único que consegue falar a língua dos cyber-mossasaurus. É por isso que eles atuam em pares, sempre protegenndo os mares, rios, praias e lagos do planet.
 
Poder: a carcaça inquebrável do cyber-euoplocéfalo permite atacar os robôs de Androids com extrema eficiência!
 
Fraqueza: ele é um cyberdino recluso - não curte muito bater papo com os outros, e às vezes não consegue transmitir aos outros as suas estratégias de combate geniais.
 
 

 

Cyber-Tiranossauro

cyberdinos-brinquedo-coleção-9 Cyber-tiranossauro
 
Antigamente, os tiranossauros-rex que viviam no planeta Terra tinham dentes cheios de bactérias. Eles mordiam suas presas e, alguns dias depois, o bicho morria de infecção causada pela mordida. Depois, o t-rex comia a carniça das suas vítimas!
Inspirados nessa técnica de caça, os humanos criaram o cyber-tiranossauro: um robô que protege o planeta Dynor usando seus dentes afiados.
 
Poder: os dentes são capazes de cortar até os materiais mais resistentes, como os das naves dos robôs de Androids.
 
Fraqueza: eles têm um bafo horrível, que às vezes atrapalha quando ele tem de conversar com algum outro cyberdino. Mas às vezes essa fraqueza torna-se um poder: seu bafo pode deixar qualquer um atordoado - até mesmo os inimigos do planeta Androids.
 
 
 

Cyber-Triceraptor

cyberdinos-brinquedo-coleção-6 Cyber-triceraptor
 
Inicialmente construído para explorar os subterrâneos cheios de ouro, diamante, rubis e outros minérios preciosos do planeta Dynor, os cyber-triceraptor acabaram entrando na batalha contra os robôs-vilões de Androids.
Durante o combate, eles servem como escudo para os robôs cristais.
 
Poder: os triceraptor têm chifres de moléculas inquebráveis, capazes de furar qualquer outro material.
 
Fraqueza: ao contrário dos chifres, a cauda destes seres cibernéticos são supersensíveis. Um ataque na retaguarda (como um chute no bumbum) pode doer muito!
 
 
 
 E não são só esses brinquedos . A coleção começa no dia 31 de Outubro e termina no dia 16 de Janeiro !





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário